Ilustraday #1 | A luz no fundo do mar


Acho que vocês já perceberam que estou amando posts promovidos por grupos de blogueiras que tem como objetivo trazer algo novo pra blogosfera. Procurando por esses projetos encontrei o Ilustraday que reúne amantes de ilustrações, profissionais ou não. Como eu amo desenhar não podia ficar de fora ainda mais com o tema desse mês: Criaturas Fantásticas.

Foi assim que a Luz nasceu. Dessa vez decidi fazer a ilustração apenas no papel e tive que usar a Clary porque estou sem scanner. Fiquei muito satisfeita com o resultado final e talvez a Luz apareça novamente aqui no blog.


Acho sereias muito interessantes mesmo sendo pouco exploradas pela literatura. Também desenhei uma fada mas de longe a Luz ganhou, acho que principalmente por causa das cores que usei. Amo trabalhar com opostos.


Faça parte desse projeto, curta a página e participe do grupo!

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário