Amor...

Eu disse que não te escreveria cartas mas hoje decidi que vou escrever uma por dia, até que você possa ler todas. Okay, não uma por dia, porque esse tipo de assiduidade eu ainda não desenvolvi, mas quem sabe uma hoje, outra quando a falta de sono me desnortear outra vez...

Eu não conto sobre a nossa história. Ela não tem pé nem cabeça. Amar você é uma questão pura e simples de fé. E eu tenho fé na gente, em você.

Eu acredito que se quisermos estar com alguém perfeito, como sonhamos, temos que primeiro ser perfeito para essa pessoa. Eu quero ser perfeita para você. Não o conceito de perfeição desse mundo que está vazio de fé, respeito e interesse no geral sobre coisas como... a vida, mais perfeita no sentido de ser o que você sonha quando pensa com quem irá passar o seu futuro.

É difícil saber como seguir esse caminho.
É difícil caminha até você.

Sei que não é uma boa ideia "ajudar o destino" mas as vezes dá vontade de ir te encontrar, em qualquer lugar, seja lá onde você está. 
Queria te escrever todo dia uma carta te contando que ainda acredito em milagres e finais felizes. Queria todo dia te escrever dizendo que eu estou feliz por ter te escolhido, por ter sido escolhida para você.

Queria em cada carta diária te contar que esse nosso quase amor sem sentido faz completo sentido para mim.

Sinto falta de alguém que entenda essas coisas que estou dizendo,
Sinto sua falta.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário