Eu não me lembro

Eu estou com medo de dormir. Medo de acordar. 
Agora estou ouvindo uma música dolorosamente linda e estou bem, mas, me sinto... perdida.
Sim perdida é a palavra. 
Não entendo o que tem me levado a isso. Parece que sou tão indiferente a tudo. Eu não ligo para nada e isso me assusta. Não é normal. Eu deveria me preocupar com as pessoas, com o que elas pensam, com meu futuro, meu passado ou como está meu cabelo. Mas não consigo. Nada tem me atingindo a um longo tempo. Exceto essa música. Essa bela música que me faz ter vontade de mudar. De dormir. De acordar. De cumprir com minhas responsabilidades que eu venho negligenciando. Talvez eu sinta falta de alguém que entenda e talvez seja esse o problema. As pessoas se importam. Ninguém nunca entenderia como é ter um coração que não funciona, como o meu.
Mas eu não quero assustar a ninguém. Não sou doente. Não tenho problemas. Na verdade sou uma boa garota com uma grande vida. Só espero que tudo isso passe quando a chuva voltar.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário