Seis meses em um post

Tanta coisa acontece em seis meses... como eu disse no post anterior muuuita coisa mudou. Uma das maiores mudanças na minha vida foi me afastar um pouco dos meus livros e com isso consegui tempo para outras coisas. Agora o blog vai ter assuntos definitivamente mais variados, mas, enquanto eu ainda me organizo decidi fazer esse post com um resumo muito rápido do que aconteceu desde março.
  1. Filmes - Tive tempo para finalizar a maior parte da minha lista de filmes pra se ver na vida (só falta Curtindo a vida adoidado e Sociedade dos Poetas mortos), Só tenho duas frases pra definir minhas emoções cinematográfica recentes: Eu sou o Groot e Pooooorrrquuuue a GEWN? Vi muitos outros filmes mas estou super na onda de supers.
  2. Livros - Bom, mesmo com meu afastamento da literatura tive que concluir algumas séries. Estilhaça-me = por favor eu preciso de mais, A Seleção = é sério gente... que final decepcionante, Divergente = eu pensei que ia achar terrível mas foi o final mais incrível de todas essas séries atuais, lindamente trágico. De livros novos li apenas um, por indicação da mamãe, chamado Filho do Hamas, vou resenhar porque ele merece um post completo.
  3. Novidades - Fiz uma breve passagem pelo mundo HQ's. Só não continuo a ler por falta de tempo é tão legal... Li algumas dos X-men, várias de Kick Ass (violência a gente se vê por aqui) e algumas outras que não me empolgaram tanto. Por incrível que pareça a que mais gostei foi a da Super Moça (Os novos 52) acho que isso é mais pelo fato de as garotas não terem muito espaço nas outras.
  4. E por fim o mais impressionante... decidi que já é hora de.............Aprender a Cozinhar!!!!!!
A verdade é que eu estudei muito, muito e mais um pouco. O Período passado foi um sufoco (valeu copa!) mas nesse eu estou já enrolada mais tranquila, até porque finalmente estou tendo as matérias que eu mais aguardava que é rádio e fotografia. Por falar em fotografia...









Fotos aleatórias s2
Enfim... senti falta do blog. Quem bom estar publicando mais uma vez.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário