Espere mais um pouco

Eu nunca compreenderei a maneira como você veio até mim.
Eu acredito em milagres, em coisas que acontecem sem lógica, sem explicação.
E você é uma delas.
É a minha insanidade desmedida mais incontida e ninguém jamais compreenderia o que eu sinto por você.
Nem eu mesma compreendo.
Você me frusta e me enche de esperança.
A cada dia esperando mais um pouco eu ficou mais um pouco louca, mais um pouco sábia.
As vezes desejo que tudo seja normal mas não funciona assim para mim.
No meu mundo o sol não nasce no leste, a água tem vida própria, as pessoas brilham e não são divididas por cor.
No meu mundo amar você faz completo sentido.
Nesse mundo comum e vazio amar você é completamente impossível.
Eu disse que não ia te escrever, mas desde que você falou que eu deveria esperar só mais um pouco eu tenho esperado. E eu espero, esperaria, esperarei.
Um mês, um ano, uma década, uma vida.
Você vale a pena cada dia.
Você me faz acreditar em amores pra toda a vida.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário