Wallpaper | O Pequeno Príncipe

Eu não consigo usar o mesmo wallpaper por muito tempo. Fiz esse depois de criar essa arte para a página que estou administrando, junto com alguns colegas da faculdade. Eu gostei tanto do trabalho final que transformei no novo fundo da minha área de trabalho.

Só de olhar esse amarelo eu me sinto mais animada. Essa frase também, a minha favorita de O Pequeno Príncipe, faz o meu dia ficar melhor. Construí o layout do texto para que, mesmo que pareça diferente, nada fique fora do lugar. Eu detesto coisas desalinhadas, então tudo tem que estar certinho na imagem para qual olho mais vezes durante o dia.

Quem gostou e quiser usar é só salvar a imagem e definir como plano de fundo da área de trabalho. Ela tem dimensões de 1920x1080.

Salve pelo link
Quem baixar e usar eu peço que fotografe e marque o @avidaepoema no instagram. Vou adorar saber como ficou na área de trabalho de vocês. Ou comentem aqui o que vocês acharam. 

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário