Clicks: Luan

Faz algumas semanas que o meu quarto sobrinho nasceu. Luan é um menino que essa tia coruja nem consegue descrever, ele é pequenininho, cheirosinho, lindíssimo. Tirei algumas fotos ainda no hospital. Foi muito difícil, os bebês não sabem que tem que sorrir para a câmera ainda! Mas eu gostei muito do resultado final. Ficou muito espontâneo e retratou como ele estava sentindo naquele momento. Deve que ele estava pensando: "Credo tia, deixar eu dormir"...


Eu amo fotografar crianças, os meus outros três sobrinhos já estão acostumados, são meus modelos para todos os momentos. O Luan logo logo vai estar todo sorrisos para a minha câmera também, tenho certeza. E eu já estou cheia de ideias para fotografá-lo e registrar toda essa lindeza. 

Vocês já fotografaram bebês? Também acharam difícil como eu? Me conta ♥

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário