365 Days | Abril

Como prometido toooodas as fotos de abril em um único post. Muita gente tem me perguntado o que é essa bendita hashtag #365Days, então para quem não sabe, é um desafio que muita gente faz na internet que consiste em tirar uma foto a cada dia durante um ano. Eu escolhi postar no instagram, mas muita gente usa outras plataformas. Quem quiser acompanhar esse desafio super desafiante dia a dia é só seguir o @avidaepoema.

Bom, falando de abril, foi um mês muito bom. Selecionando as fotos deu a impressão de que foram dias longos, mas passou rapidinho. No início do mês eu fiz uma viagem, meu quarto sobrinho nasceu (Luan ) e aconteceram muitas coias na faculdade. Foi um ótimo mês com fotos bem legais.

O melhor desse desafio é registrar as coisas pequenas do dia a dia e estou feliz de já estar no quinto mês com a câmera do meu Robin (nome do meu celular) em ação.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário