Adeus

Eu amo você. Amo o seu cabelo. Amo seus óculos. Amo seu jeito de dançar, cantar, falar. Amo seu jeito de olhar e pensar. Eu amo até o seu cachorro, e eu nem gosto de cachorros. 

Antes de você eu era cética. Eu não acreditava que amar assim era possível. Você veio para a minha vida e provou que até mesmo eu, essa garota indiferente, é capaz de ser tola e acreditar. Acreditar que tudo acabaria com um "felizes para sempre". 

Eu me lembro a primeira vez que te vi. Eu nem te achei bonitinho, mas então, eu enxerguei. Eu vi realmente que você é a pessoa mais bela que alguém como eu poderia encontrar.

Eu te escrevi muitas cartas. Acho que daria um livro. Um livro que de título teria seu nome. Na dedicatória eu gravaria: "Para aquele que foi além de todas as expectativas", porque afinal foi exatamente isso que aconteceu. Você foi além de tudo que eu esperava e desse seu jeito particular conquistou o meu lado que mantenho escondido. Um lado doce, um lado frágil, um lado que chora e sente ciúmes e que no fim das contas é mais humano que qualquer outra parte de mim.

Eu fiz algumas escolhas perigosas por você. Escolhas das quais eu não me arrependo mas, que no fim, não surtiram efeito. Apesar disso, eu teria feito todas as escolhas mais sete vezes, se no fim eu pudesse estar com você.

É difícil perceber que eu estou ficando sem coisas para dizer. É difícil amor, porque esse é o fim. E eu sinto tanto. Sinto por não poder te abraçar e consolar. Sinto porque mesmo que tudo acabe eu ainda vou te amar. Isso é complicado. Eu sou complicada. Você não deveria se prender a uma pessoa assim. 

Amor eu quero que você seja feliz. Quero te ver dançando cheio de alegria sem se importar com os olhares alheios. Eu apenas quero que tudo fique bem e, para que isso aconteça, eu preciso te dizer adeus. Eu fiz muitas escolhas por você, mas pensando em mim. Hoje eu faço essa escolha por mim pensando em você. Pensando no que é melhor para você.

Eu te amo e isso não vai mudar, eu sei disso como sei que o sol logo vai nascer. Eu vou continuar aqui, nem bem nem mal, apenas seguindo. Espero que você entenda essas ultimas palavras e que independente de qualquer coisa, do lugar em que você estiver, de quem estará ao seu lado, eu espero que você saiba com todo o seu coração, que todo o meu amor é seu. 

Adeus ou... até logo.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário