"Quadrinhos" da Ana

Eu amo quartas feiras desde que li Te amo, te odeio, sinto tua falta pelo simples fato de que nesse dia maravilhoso da semana eu sempre lembro dessa obra linda. Mas o assunto são os meus "quadrinhos". Comecei a fazer "tirinhas" no início do ano passado, as vezes inspiradas em músicas, as vezes com frases antigas minhas que estão devidamente registradas no meu tumblr. O ponto é: eu acabei criando muitas e que viraram uma série de "quadrinhos" aleatórios. Eu estou com muita dificuldade pra classificar esse meu novo passa tempo mas como quem viu gostou resolvi compartilhar aqui.

Para inaugurar a tag escolhi o primeiro quadrinho (vou chamar assim ok!?) que eu lembro de ter feito quando eu estava com muita raiva do universo e que no fim gostei do resultado final.

Como vocês já sabem eu amo trabalhar com cores opostas (mentira, eu amo rosa e azul, azul e rosa) e acho que fica super fofo combinando com esse jeito de desenhar meio chibi-sem-os-olhos-grandes.
Como eu disse eu já desenhei essa tem um tempinho mas ontem eu a refiz porque sabia que o resultado ficaria muuuuito melhor. Enfim, espero que vocês gostem.

É tão melhor ao vivo ):
Pra quem se interessar e quiser ver mais dos meus quadrinhos em produção é só seguir o meu instagram que eu sempre posto um spoiler por lá ^^

Ana Marques

4 comentários:

  1. Não conhecia esses quadrinhos, mas amei a dica ♥ já sigo várias paginas de artista e conhecer novos é sempre bom.

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Cecilia.
      Os quadrinhos são meus mesmo, que bom que você gostou :D

      Excluir
  2. Ownnnn adorei o quadrinho! Muito fofooooo!
    Quem sabe você não faz um livreto com alguma editora? Tem muito potencial! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que você gostou Angela!
      Fico super feliz com esse elogio :D

      Excluir