04 on 04 - Janeiro


Esse ano quero ficar firme com os projetos fotográficos e quis começar o 04 on 04 só com fotos em preto e branco. O tema era livre então as fotos foram todas tiradas durante o mês passado e eu acabei escolhendo as minhas favoritas.

1 - Wallpaper do blog
2 - Pássaro voando que demorou séculos para fotografar (é muito difícil!)
3 - Minha sobrinha Laysla que veio passar alguns dias aqui em casa
4 - Ela é linda né!? Uma das minhas pessoas favoritas de se fotografar <3

Veja também as fotos da Rhay, da Angela e da Maria!

Ana Marques

2 comentários:

  1. Foto em P&B é outro nível néahm?!
    A que eu mais gostei foi do passarinhooooo! <3
    Estou adorando participar do projeto! =)
    Ah, faltou colocar o link do meu bloguinho: acardinot.blogspot.com.br
    Bjks e sucesso!

    ResponderExcluir