365 Days | Janeiro, parte 1

E aí gente, como que vai a vida? A saúde? As crianças? Hoje o post é sobre mais um projeto fotográfico, o 365 Days que se consiste em postar uma foto a cada dia do ano. Já faz muito tempo que eu tento realizar esse projeto, mas acho que é legal fazer durante um ano inteirinho. E como eu sou muito cabeça de vento sempre esqueço e só lembro do projeto em agosto (exagero, mas é quase isso). Mas esse ano eu finalmente lembrei!

E essas são as fotos dos primeiros quinze dias. Consegui postar tudo certinho e espero continuar o ano todo assim.


O mais legal nesse projeto é que ele sempre registra alguma coisa importante do dia e acho que lá na frente vai ser legal para relembrar como foi o meu 2015.

Espero que vocês gostem das fotos e quem quiser me acompanhar diariamente é só me seguir no   @avidaepoema 

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário