Maratona Literária


Pra quem não participou ano passado e não sabe o que é aqui a Pâm explica tudinho. Eu participei e amei, mas com eu estava muito desanimada com o blog foi pelo facebook mesmo. Esse ano todos os dias da maratona eu postarei resuminhos aqui (pelo menos vou tentar). Mas quem quiser acompanhar mesmo eu sempre comento muito sobre o que estou lendo no meu twitter. O melhor da maratona é que conhecemos muita gente nova e os desafios são super legais. 
E já escolhi qual vai ser a minha meta esse ano: ler toda a série O Diário da Princesa. A série ao todo contém 16 volumes (contando com o livro que a própria Mia escreve) e já faz muito tempo que quero ler. Vai ser bem legal terminar as férias com a escrita divertida da Meg. Eu pensei em estipular como meta os livros que comprei mas não tenho garantias de que chegarão a tempo. Outra ideia seria desencalhar os que estão mofando na minha estante (Desculpa quero me casar contigo a mais de um ano!) mas... achei melhor não, bom são ideias pra quem for participar né. Enfim se inscrevam também além de ser muito bom porque a gente lê muito mais do que de costume é super divertido.

Ana Marques

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom? Eu sou a Thay,do blog http://simplesmentemedeiros.blogspot.com.br/ e é a primeira vez que eu entro nessa maratona ! Gostei muito do seu blog e espero que você consiga cumprir a sua meta ! Dê uma visita lá no blog para vê se você gosta :) Beijos

    ResponderExcluir