Boletim - Maratona Literária


Eu realmente comecei a Maratona muito bem, mas meu ritmo acabou diminuindo por um único motivo: comecei a achar a Mia um pouquinho chata. Os volumes foram muito arrastados e até parei na leitura do quinto para ler Liberte meu Coração, o livro escrito pelo própria Mia que é completamente UAU. Realmente maravilhoso e justamente o que eu precisava para retomar o ritmo (me lembra muito Perdida). Estou agora no sexto volume, totalizando sete lidos. Claro que é um bom número, mas duvido muito que vou conseguir ler todos os dezesseis até o fim, até porque eu realmente estou um pouco desanimada. De qualquer forma está sendo muito legal participar e eu realmente gostei da maioria dos livros até agora (e tenho esperanças de que a Mia fique mais madura nos próximos volumes).

O mais triste é que até agora eu só participei do primeiro desafio que era criar um diálogo entre dois personagens de livros diferentes. O meu foi entre a Suze de A Mediadora e a Sofia de Perdida. Assim que terminar a Maratona vou postar aqui.

Mas enfim, nesse momento vou trabalhar no desafio de hoje que é recriar uma capa. Já tenho alguma ideias...

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário