Janeiro

Há muitas coisas que eu não compreendo. 
Eu não entendo o que motiva as pessoas se machucarem sempre e tão profundamente quando no fim nada disso realmente importa, porque, mesmo uma vida de maldades, acaba chegando ao fim, então eu realmente não entendo o porque de desperdiçá-la de uma forma tão pobre. 
Eu não entendo porque estão todos continuamente exigindo que eu me encaixe, quando a única coisa que eles não fazem é me ajudar nisso. E sinceramente, eu não quero ser normal como essas pessoas críticas que realmente levam a vida como se estivessem em uma grande competição.
Eu não compreendo. Eu não entendo como algo tão simples como palavras pode perfurar tão profundamente um coração. Eu não entendo porque choro, mas não consigo simplesmente esquecer, mesmo que eu não entenda, cada detalhe dessa grande tragédia.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário