Playlist | Simonamor

Música, para muitos tão importante quanto respirar. Com essa loucura do BEDA resolvi trazer esse novo assunto para o blog e compartilhar com vocês meu gosto... diferente. Eu tenho três bandas favoritas no universo: Oficina G3, Os Arrais e Simonami, todos brasileiros bem no pt/br e que eu amo demais. 

Hoje vou falar de Simonami porque é a banda que está dominando meus fones nos últimos meses. As músicas possuem uma ritmo gostoso de se ouvir e as letras sempre contam histórias. Acho que o principal motivo do meu amor pela banda é o quanto me identifico com cada música. 

Fico horas e horas escultando e não me canso. A minha música favorita deles é Pedido ao Pássaro, mas é uma disputa acirrada. Fiz uma playlist no soundcloud com minhas música favoritas da banda, por isso vou deixar aqui essa super dica e adiantar que vale super a pena prestar atenção nas letras.


Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário