#BEDA | A Vida é Poema todos os dias


2015 tem sido um ano de grandes mudanças na minha vida. Mudanças que refletiram na minha dedicação ao blog. Mas durante esse mês que acabou eu pensei muito se dedicar parte do meu tempo ao A Vida é Poema ainda era algo válido e sim gente, meu blog ainda tem valor para mim. Por isso ele está passando por mudanças, para acompanhar as coisas novas da minha vida. E para reativa-lo de vez eu venho com esse projeto super legal do Rotaroots: o BEDA.

A sigla BEDA significa Blog Every Day Of August, e esse projeto é inspirado no VEDA, bem conhecido no youtube. Basicamente significa que em agosto vamos ter post por aqui todos os dias!!!

Esse primeiro é só para explicar direitinho o que significa esse #BEDA que vai aparecer muito por aqui e também para avisar que lá no instagram, durante esse mês, o projeto #365Days vai ter as fotos com os temas do #DesafioPrimeira, do blog Primeira à Esquerda. Ufa! Esse mês vai ser animado.



Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário