Blog Day | Rotaroots


Ultimo dia do mês e tudo que eu posso dizer do BEDA é... eu tentei. Foi bem divertido na primeira semana, mas a cada dia produzir conteúdo para o AVeP tem se tornado menos atraente. Não me leve a mal, eu amo esse universo, mas a falta de tempo e de ideias torna tudo desmotivador. 

Então eu não posto, sem ideias, sem vontade, postar por obrigação não faz o gênero de um blog que eu mantenho por hobbie. A verdade é que no momento estou escrevendo para quatro plataformas, é difícil conciliar tudo. Mas Ana, você só vai falar de assunto triste no Blog Day? Não gente, só queria ressaltar que acima de tudo blog é amor. Amor pelas palavras e por compartilhar coisas boas. 

E hoje, no dia em que mais se deve compartilhar amor, o grupo que celebra os tempos nostálgicos da blogosfera, o Rotaroots sugeriu que compartilhássemos os blogs do nosso coração. A minhas lista contém apenas cinco por um motivo simples: eu não tenho tido tempo de consumir internet nesses tempos. Esses cinco blogs são os que eu crio tempo para visitar porque são puro amor <3

Acho que a maioria deles vocês conhecem, mas é a vida, quando a coisa é boa todo mundo ouve falar.

O blog da Mel é muito fofo de um jeito único. Amo as fotos e já descobri muitas coisas legais através de posts do Serendipity. 

O Fluffy é um blog que mesmo quando estive longe da blogosfera continuei visitando. O blog fala bastante sobre livros, mas a Gabi e as meninas que colaboram também falam sobre outros assuntos. Algo que eu tenho gostado bastante são os looks do dia super fofos e inspiradores.

A Re que escreve por lá fala sobre vários assuntos e isso é o que eu mais gosto, os posts são cheios de opiniões válidas. Os textos por lá sempre me fazem rir e refletir.

A Juliana é uma grande inspiração e acho encantador o processo de criação das aquarelas que ela compartilha. Uma coisa legal no blog dela é perceber que talento é importante, mas a prática é o diferencial em todo mundo que produz algo bom, como ela.

Esse é um blog cheio de textos que me representam. Acho a ideia do blog em si muito diferente e interessante. Com uma equipe composta por quatro mulheres com certeza toda garota vai se identificar com o conteúdo que elas compartilham.

Essas cinco blogs além de fazer parte da minha rotina é fonte de grande inspiração. Nesse Blog Day quero expressar meu amor por essa comunidade que sim, tem pessoas não tão legais como em qualquer outro lugar, mas que na sua maioria é composta por gente que escolhe ver o melhor da vida e compartilhar isso com o mundo.

Tenho pensando em várias coisas novas para o A Vida é Poema e só quero agradecer por cada pessoa que contribuí para esse blog continuar existindo. O dia do blog é acima de tudo dia do leitor que motiva cada blogueira a continuar escrevendo. Obrigada!

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário