Fotografia | A estrela do domingo

Semana passada foi dia de reunir a família e claro, todo mundo ficou babando nesse bebê fofo. Eu, como tia coruja, tirei um monte de fotos, mas escolhi as mais fofas para compartilhar aqui. 

O que eu mais gosto de fotografar são momentos espontâneos, não planejados. Acho que por isso sempre gosto das fotografias que faço de crianças. Meus sobrinhos, principalmente, não tem medo da câmera, na verdade eles gostam bastante de ser o "centro das atenções", o que facilita o meu trabalho. 

Como dá para ver nas fotos o Luan é muito calmo e está sempre tirando um cochilo. Demorou muito para sair essa foto dos olhinhos dele, mas consegui! É muita fofura né? Crianças são amor 

Vocês podem ver mais fotos no flickr ou no instagram.


Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário