365 Days | Julho

Passamos da metade do ano e... chegamos ao meu aniversário! Meu Deus, vinte anos, já posso começar a pirar né? Mas deixando o drama de lado, julho foi um mês de férias com bastante trabalho. Nas duas primeiras semanas até aproveitei o tempo livre, mas agora estou muito feliz por voltar as aulas. 

Esse mês eu li bastante. Me empolguei principalmente com a série Trono de Vidro, como já falei aqui. Também comecei a assistir Buffy e retomei Friends, estou triste porque agora só no final do ano para surgir tempo para outras maratonas. 

Ganhei uns quilinhos de tanto ficar parada e de tanta besteira que comi, mas não estou realmente preocupada, faz parte das férias. Julho foi muito bom de várias maneiras, estou muito feliz com tudo de bom que tem acontecido. 

Quem quiser acompanhar o projeto e ver as fotos diárias é só seguir no instagram. Estou postando todos os dias direitinho.


Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário