Perdas com hora marcada

Eu perdi o trem.
Você já passou por isso?

Passou horas e horas se preparando, cronometrando cada segundo para no fim tudo acabar dando errado de qualquer maneira...

Perdeu um ônibus, um avião, um navio, qualquer coisa, mas, você já foi deixado para trás? Com nada além da decepção como companhia. É difícil controlar a raiva. Principalmente quando a culpa não é de ninguém além da vontade do universo. Mas acho que as vezes precisamos perder algumas coisas.

Deixar o inesperado acontecer. 

Eu perdi o trem, mas aquele dia terminou surpreendentemente bem, quando voltei pra casa e fui recebido por um abraço, por uma piada e aquela frase que eu amo lembrar a forma dela de dizer: "meu amor, se eu fosse o maquinista, eu esperaria o tempo que fosse necessário por você".


Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário