365 Days | Fevereiro, parte 2

Mais um mês corrido concluído. A maioria das fotos desse fim de fevereiro estão relacionadas com meus trabalhos acadêmicos. Acho muito legal essa facilidade do instagram mas sinto falta de fotografar com a Clary. Não é a mesma coisa com o celular. Além de ter mais limitações quanto aquilo que a lente alcança, a qualidade me incomoda. 

Os desafios que não são com fotos do celular (Robin) estão parados, então acho que esse mês vou postar algumas fotos que tenho tirado, independente desses cronogramas de 04 on 04 e 365.

Algo muito legal de fevereiro foi a aula de fotojornalismo onde aprendi a trocar a lente da câmera (do jeito certo) e também fotografar mais uma vez a Lucy e dessa vez também pude contar com o Lucas como modelo. Ambos meus sobrinhos em breve aparecerão aqui no blog.

Espero que março seja um mês mais criativo. Quem quiser acompanhar o projeto dia a dia é só segui no @avidaepoema

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário