Vida de Jornalista | Férias!!!

Finalmente as tão sonhadas férias. Foram seis meses de muitos trabalhos e de nenhum tempo livre. Minhas aulas acabaram a duas semanas e o blog ficou abandonado por pura negligência (coisa feia, eu sei) mas agora estou aqui. 

Foi um período extremamente cansativo mas muito gratificante. Fizemos um documentário ótimo usando as técnicas de jornalismo investigativo. Montamos um livro sobre a história do rádio que também virou áudio book. Criamos um blog especializado no mercado literário. Desenvolvemos uma revista sobre empreendedorismo e por fim esse programa de rádio bacaninha:


Minha voz aparece bem pouco mas de todos os trabalhos foi no que mais me envolvi. Fiz essa arte onde cada carinha representa um integrante do grupo. Fiz a edição (eba!) e claro, o roteiro que foi um trabalho dividido entre todos do grupo.

Eu já falei que minha paixão é o rádio e pensei que isso poderia mudar, mas, mesmo depois do livro e do documentário para tv, o rádio ainda é o top na minha lista.

Quanto mais avanço no curso mais indecisa fico quanto a área que quero atuar, mas uma coisa é certa: eu nasci para ficar nos bastidores. Mesmo não tendo (muito) medo dos holofotes, produzir e editar tem sido a minha paixão.

O importante é que minhas notas estão ótimas e que estou oficialmente no quinto período!


Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário