15 coisas para 2015


E aí galera, tudo bem, tudo bom? Estou prontinha pra virada do ano mas não podia deixar de fazer um ultimo post. Esse foi um ano de realizações e mesmo com a falta de tempo eu consegui manter o blog, que tá lindinho né, amei esse template e a ilustração, ficou um amorzinho. Fiz essas três mas a minha favorita foi a primeira.
Okay sem mais blá blá vamos a lista de 15 coisas para 2015:

  1. Conseguir um emprego, porque dinheiro é vida
  2. Pintar mais que uma mecha do meu cabelo, talvez de azul ou rosa
  3. Comprar um tripé pra Clary 
  4. Tirar boas notas 
  5. Fazer trabalhos incríveis 
  6. Conservar as amizades
  7. Aprender a cozinhar!
  8. Tirar mais fotos
  9. Começar a postar sobre moda já que algumas meninas gostam do meu estilo
  10. Melhorar no violão 
  11. Melhorar na dança
  12. Viajar
  13. Começar um curso de inglês 
  14. Tirar carteira de motorista 
  15. Nadar (faz milênios que eu não entro em uma piscina) 
Em resumo espero que seja um ano tranquilo e de muito trabalho. 
Enfim, feliz 2015!

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário