31/12/13

Hoje é o ultimo dia do ano e está amanhecendo. Eu queria te escrever alguma coisa bonita, que te fizesse sorrir ou chorar, mas, eu nem lembro mais como se faz isso, sabe, tocar as pessoas, eu me esqueci. Mas de qualquer maneira eu preciso te contar isso…

Durante muito tempo eu só dizia sim. Sim, você pode me humilhar. Sim, eu vou me calar. Sim, eu não mereço ser feliz…
Mas depois de um tempo eu aprendi o poder do NÃO.
O único problema é que eu também afastava de mim as coisas boas. Eu não soube dizer não só pra quem me magoava, eu disse não pra todo meu mundo e me tornei só.

Eu me esqueci que dizer sim pra um abraço não faz mal… Mas esse ano eu me lembrei.

Eu reaprendi o valor de uma boa gargalhada. E acredite eu ri muito, até chorar. Eu saí de casa. Eu fiz amigos. Conservei as amizades preciosas e sinceras que eu nem sabia que possuía. Eu li bons livros.
Claro que também tive momentos difíceis. Muitos. Mas fui aprendendo que eu não preciso passar por eles sozinha e foi maravilhoso não ter mais esse peso comigo.

Amor, eu estou feliz. Eu mudei tanto mas (não sei dizer se isso é bom ou ruim) eu estou aqui, escrevendo pra você.

Acho que você vai ser sempre uma dorzinha que eu levo em segredo enquanto sorrio pra vida. Acho que não importa quantos anos passem eu sempre vou ter esperança de te encontrar quando um novo começar. Eu acho que vou sempre te esperar. Não vejo escolha nisso.

Eu só queria que a vida parasse de me responder um não quando eu chamo seu nome.
Eu queria que esse ano você dissesse sim pra aquele nosso encontro que eu tanto tenho esperado.
Vem me encontrar?

Feliz ano novo meu amor.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário