A raiva e o amor com muitas lágrimas e sorrisos.

Como prometido uma nova resenha, e hoje vou falar sobre um dos melhores best-sellers que já li: P.S. Eu te amo. O livro conta a estória de Holly, uma jovem viúva que está aprendendo a conviver sem seu amado marido e melhor amigo que morreu de uma forma trágica e prematura. Holly sabe que precisa recomeçar a sua vida mas só encontra forças para isso quando recebe um pacote contendo vários cartões com instruções que Gerry deixou por escrito antes de morrer, a lista.
O melhor nesse livro é que ele fala de uma pessoa que está reaprendendo a viver de uma forma muito delicada e leve. A Holly passa por muitos momentos tristes, que realmente emocionam, mas como ela, encontramos motivos para rir no meio das páginas. É além de tudo uma estória que nos faz pensar e traz uma lição de vida, diferente de muitos livros (que eu leio muito pra ser sincera) que só servem pra entreter e logo a gente esquece. 
Acho essa capa muito linda, mesmo que faça mais referências ao filme (que é legal mas meio fraquinho comparando) do que ao livro. Eu gostei muito do final e depois da leitura fiquei com aquela sensação boa de ter lido algo maravilhoso, aquela sensação que faz a gente ter vontade de escrever nossa própria estória. Pode parecer uma trama clichê e um pouco sensacionalista por falar sobre o luto mas eu garanto que esse livro fala muito mais de vida do que de morte. Indico.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário