05 on 05 - Volta as aulas

Hoje o 05 on 05 é com o tema volta as aulas, justamente o que está me deixando afastada do blog, mas creio que logo tudo vai se resolver e vou conseguir conciliar todas as áreas da minha vida. Eu não tive muito tempo para as fotos... mas fiz o meu melhor:
É isso gente, menos de uma semana em aula e minhas margens já estão todas rabiscadas mas agora estou vendo tudo direitinho com o meu óculos <3
Sábado vou trazer um novo post ok!?

Vejam também as fotos da Anna, Rhay, Bru e Bruna.

Ana Marques

3 comentários:

  1. Adorei seu caderno e eu faço a mesma coisa com as bordas das páginas .. kk
    Lindas fotos!
    Beijos amore ;****

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, meus cadernos já estão assim também, com todas as margens desenhadas, e esse caderno do é muito engraçadinho!

    ResponderExcluir
  3. Aqui o link, se quiser dar uma passadinha no meu bloguito ^^
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir