Selinho - Divulgação de novos blogs

Ontem recebi um selinho do blog Maria Etiqueta. Esse selinho tem objetivo de divulgar blogs que estão começando.


As regras são: 

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

11 Coisas sobre o Blog:

- O blog surgiu da minha necessidade de compartilhar meus interesses e por em prática o que estou aprendendo na faculdade de Jornalismo.
- Eu uso o modelo clássico do blogger porque acho bem mais simples.
- Todas as ilustrações que eu posto desenho antes no papel.
- Já tive muitos blogs antes, mas nunca me empenhei tanto quanto agora.
- Sempre ando com uma agenda, porque as vezes surge uma ideia de post, e já anoto pra não esquecer.
- Amo sempre começar as resenhas com uma citação que tenha ficado na minha cabeça durante a leitura.
- Uso sempre o photoshop para a criação das ilustrações
- (estou ficando sem coisas pra falar...) Tenho mania de usar enfim no fim de cada frase.
- Estou tentando muito começar os desafios literários, mais não encontro livros pra ler ):
- Morro de vontade de encher o blog com fotos, mais minha câmera está morrendo de falência múltipla.  
- Eu tinha muito medo de expor minha opinião na internet, mas percebi que tendo bom senso não há o que temer.

Ufa!!

11 perguntinhas feitas pelo blog Maria Etiqueta:

- Por que decidiu criar um blog?
Já respondi essa, mas foi pra compartilhar minhas paixões e por em prática o que eu ando aprendendo...

- Por que escolheu esse nome para seu blog?
Sempre fui muito romântica e sonhadora, acho que esse nome expressa minha forma de ver o mundo e a vida.

- Qual o estilo do seu blog?
Não sei em que sentido, mas acho que ele tem um estilo mais "romântico", assim como eu.

- O que te fez escolher esse tema para seu blog?
Ele combina com a minha proposta para o blog, e além disso é simples. E essa ilustração na lateral tem tudo a ver comigo. Uma mocinha de franjinha, foi muita sorte achar s2

- Como escolhe as matérias para seu blog?
Depende, posto sobre o que eu crio o sobre o que eu gosto.

- O que faz para aumentar o número de seguidores?
Sendo uma seguidora fiel. Nunca sigo um blog se eu não me identificar, agora quando eu sigo comento, participo, e as pessoas retribuem isso. É fácil pra mim esse sistema porque mesmo antes de ter blog sempre segui vários.

- Tem outro meio de compartilhar seu blog? Redes sociais?
Siiim, sempre divulgo nas minhas redes sociais e em grupos no facebook.

- Recebe algum auxílio para manter o blog?
Não ...

- Tem alguma parceria?
Ainda não ... (Quem se interessar mande um email)

- Como fez para conseguir as parcerias?
--

- O blog está dando o resultado esperado?
Sim, estou super feliz de ver as pessoas elogiando meus desenhos e é sempre bom dividir minhas opiniões.

Minhas 11 perguntinhas:

- Como você escolheu o nome do seu blog?
- Sobre qual assunto você prefere escrever?
- Como costuma divulgar o seu blog?
- Quais são suas inspirações?
- Quais os seus blogs favoritos, que você visita todos os dias?
- Já deixou de sair, ir a alguma festa ou coisa parecida para ficar postando?
- O que mudou na sua vida depois que criou o blog?
- A sua família e seus amigos te apoiam, vistam, comentam?
- Você estabelece metas?
- Se sim quais já consegui realizar?
- Qual é o maior sonho que você tem para o blog?

11 Blogs que indico para receber o selinho:


É isso gente...

Ana Marques

2 comentários: