Deliciosamente doloroso não é?

Sim, d-e-l-i-c-i-o-s-a-m-e-n-t-e doloroso, como disse Afrodite em A maldição do Titã. O roteiro inesperado de Fani não podia de forma nenhuma ter um fim mais inesperado... mas é melhor ir com calma há ainda 400 páginas antes do fim...

Ahh o romance inunda todas as páginas, mas teve um pequeno probleminha... isso não estava me deixando nada feliz, pelo contrário, todo hora aparecia do nada um problema e pronto... lá se ia a paz.

Claro há momentos completamente perfeitos, mas eles foram anulados (ai sem spoilers né) pela situação final (e que situação viu). No fim eu já não sabia mais pra quem torcer, na verdade imaginei que apareceriam "novas pessoas" no próximo volume. Mas como eu sou uma simples mortal, e que como mortal poderia acabar morrendo de curiosidade já fui logo procurando pra todo lado spoilers, até porque tenho a impressão de que vai demorar um tanto para que eu posso terminar a série.

Achei interessante a dinâmica que a autora criou ao adicionar os emails dos personagens secundários (esqueci de falar sobre isso, que também acontece no segundo livro). Falando em personagens secundários nas outras resenhas nem me lembrei deles. Só tenho a dizer que as amigas da Fani são como amigas devem ser: loucas e fieis, os irmãos são verdadeiros amores, e que aquela mãe dela merece um bom sermão em! (parece que essa semana eu só li livros onde as mães são completamente loucas - o outro foi Melancia).

Li o livro durante uma madrugada mas não chamaria de uma leitura fácil, dramas demais pro meu gosto... (talvez eu não tenha gostado tanto assim porque eu sou igualzinha a Fani, faço tudo errado, entendo tudo errado, e sou sem dúvida a rainha do drama, mas ok) acho que até merecia mais algumas estrelinhas. De qualquer forma não me arrependi de ter lido, tanto que vou terminar a série, mas o fim realmente deixou meu coração dolorido.

E claro a Paula Pimenta merece um trilhão de estrelas por fazer o filme da Fani um drama mais complicado que Titanic.

E eu não tenho nem noção do que acontecerá no próximo volume (ha tá) mais continuo Team Leo.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário