06 on 06 | Amor em preto & branco

Jack <3
Bem no clima de dia dos namorados...
Muito amor meu sobrinho mais novo, mesmo meio fora de foco. 
Pijama ^^
"Mas, amor... nós nem estamos na mesma página."
Bruce...
Preto e branco sempre agrega valor. Esse foi um mês em que me esgotei de várias maneiras, principalmente criativamente. Então é uma sorte o tema ser em preto e branco. Tudo fica mais bonito. 

Não segui uma linha específica esse mês. A primeira foto tirei durante um ensaio. O balão estava lá, dando bobeira, lembrei logo do tema e já tirei a foto. É bem clichê, mas junho é um mês onde ser "brega" é liberado.

A segunda foto foi bem espontânea. Luan estava pelo chão, na sua jornada para aprender a andar (mas, ele já quer é correr, por isso não está funcionando muito), eu estava vendo as fotos tiradas naquele dia. Foi assim que saiu essa, que parece uma selfie, e é minha favorita no momento. 

E falando em gente que só corre e nem quer saber de andar... o Jack. É raro ele ficar quietinho para registar toda essa beleza em pelos. Por isso ele não podia ficar de fora.

E esse mês está tão friozinho que pijama é meu amor para todas as horas. Não tem coisa melhor <3

No meu quarto em casa tenho esse mural com algumas coisinhas que me lembram bons momentos, rascunhos, fotos. Essa é uma espécie de "tirinha" que nunca finalizei, mas que representa minha vida amorosa. Netflix vai ser minha companhia dia 12 hahaha

Por fim o Batman, que é muito amor, e que está representando meu lado nerd que é super romântico (CASA COMIGO BRUCE).

Já estou super ansiosa para o mês que vem. Enquanto isso, veja também as fotos das outras meninas ;)


Rhayanna ❤ Tainá ❤ Giulia Isa Bruna

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário