#3Anos de blog s2


Sim, amadas criatura de todas as galáxias, o A vida é poema tá aniversariando <3
São três aninhos em que ele passa por reformulações, crises existenciais, leitores turistas e os fieis. Esses anos passaram muito rápido, mas é quase uma eternidade considerando que meus projetos pessoais tem, geralmente, a duração de dois dias. 

Nesse tempo foram 235 posts feitos com amor, ódio, tédio, paixão, solidão... O AVeP cresceu e deixou de ser apenas sobre meus sentimentos pessoais ou minha visão de mundo. Hoje ele é um projeto maior que (juro) ainda tem muito a crescer. 

Tenho que agradecer a todos que comentam, elogiam, compartilham e me incentivam. Quero agradecer especialmente a meu leitor beta divo Magrão, você é o melhor <3
E obrigada a você que lê, essa é a parte mais importante. 
Obrigada, obrigada, obrigada!

E para comemorar vou sortear na página do blog (que demorei três anos para criar, mas agora tá lá) uma ilustração digital. Sim, o ganhador será ilustrado por euzinha. Que privilégio... mas vocês merecem <3

(Estou tão fofa hoje.)

Tá Ana, mas como que participa?
É só compartilhar o post da promoção no facebook (clica aqui ó) e pronto, só ir em promoções e escolher a opção participar. Simples <3

Esses três anos foram surpreendentes. Espero que mais três, seis, vários venham por aí. 
Mais uma vez, obrigada. 

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário