"Estar nos braços dele a fazia sentir (...) que (...) finalmente havia retornado para casa."



Fallen conta a estória de Luce, uma garota atormentada por um passado recheado de mistérios e eventos estranhos. Depois de um acidente inexplicável é mandada para um reformatório onde se encontra com Daniel Grigori, um estranho misterioso que parece afastar as sombras e os tormentos de cima dos seus ombros.


Como eu escrevi no meu Skoob acho que a série tem bastante potencial. A leitura foi rápida, principalmente porque eu queria muito saber qual era a verdade por trás do mistério. Uma das melhores coisas que fiz foi ler sem pesquisar nada antes, porque tenho certeza que spoilers fariam o livro perder toda a graça. Gostei muita da Luce e mesmo o Daniel sendo um tanto estranho, torci muito pra que as coisas se resolvessem para o bem. A tal da estranheza do mocinho é (quase) explicada no final e se eu não estivesse me esforçando tanto para ler as séries com mais calma já teria lido o próximo volume. Há vários personagens secundários que se destacam mas de todos preciso citar a Penn e a Ariane, ambas de personalidade forte e que fazem toda a diferença nos capítulos. A capa é linda e acho que transmitiu o sentimento que realmente domina esse volume: mistérios e confusão.

Citação: "Estar nos braços dele a fazia sentir como se o mar encontrasse a costa, como um viajante que após uma longa, difícil e distante viagem, finalmente havia retornado para casa."


Ana Marques

Um comentário:

  1. Minha opinião sobre o livro é bem como a sua! Também acho que "uma das melhores coisas que fiz foi ler sem pesquisar nada antes, porque tenho certeza que spoilers fariam o livro perder toda a graça"!
    Fiquei apaixonada pela capa, mas ainda estou em dúvida quanto a ler ou não a continuação. Espero que se eu ler, seja tão bom quanto ou ainda melhor (:
    xoxo

    wesaysomething.blogspot.com

    ResponderExcluir