Eu fui: Fliaraxá


Gente linda essa semana eu sumi née, mais tenho bons motivos.
Primeiro: Fiquei sem internet, triste eu sei, quase morri mas tudo resolvido, bola pra frente.
Segundo: Fui até Araxá participar do segundo festival literário de lá, isso não é bem uma desculpa porque eu só fiquei lá durante uma tarde mas ok.

No dia que eu fui assisti a duas atrações: Uma palestra com Roberto Carlos Ramos, O Contador de histórias e o bate papo com a Paula Pimenta.

Não tenho fotos, sorry, mais foi muuuito legal gente. O contador de histórias foi muito engraçado e foi meio que voltar a infância pois eu via fitas (tempo bom) dele no primário contando lendas (morria de medo), e conhecer a história dele também foi interessante, uma história de vida linda.

Agora o bate papo com a Paula foi emocionante, muitas adolescente carregando todos os livros e eu me senti um pouco deslocada, a pesar de parecer que eu tenho 12 anos eu tenho 18!! Mas foi legal, fiz uma pergunta pra ela e ela foi uma fofa (sentei na primeira fila). E não, não peguei autógrafo. Geente a fila estava quilométrica e eu não tenho vocação pra sofrimento. Como eu estava de carona preferi comprar livros do que ficar na fila e valeu a pena, comprei dois lindos:

Fiquei umas duas horas pra decidir porque tinha muuitos livros bons lá. Enfim espero que ano que vem eu possa ir todos os dias. Mas pra quem é de Araxá ou região o festival ainda está acontecendo. Quem quiser mais informações é só visitar o site.

P.S.: Agora eu sou a nova colaboradora do Conteúdo G, vejam o meu primeiro post!

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário