Eu A-C-R-E-D-I-T-O

Eu acredito na paz entre os povos
eu acredito na perfeição 
acredito em tudo que é bom.

Eu acredito que dias sombrios 
sempre tem um fim 
ainda que demorem anos 
para amanhecer.

EU ACREDITO QUE TODA ESSA DROGA DE RAIVA QUE ESTÁ ME CONSUMINDO AGORA NÃO VAI SER NEM MAIS UMA MEMÓRIA QUANDO EU ENCONTRAR PAZ, PERFEIÇÃO OU SEJA LÁ O QUE MAIS FOR BOM.

Eu acredito que pessoas são precisas 
raras e projetadas 
com um propósito brilhante.

Eu acredito na eternidade 
e no Deus que nos prometeu 
alegria além dos tempos.

Eu acredito no amor
e que ele é um dom supremo.

Eu só queria agora 
acreditar que tudo vai terminar bem 
mas nem preciso
porque eu creio plenamente 
na existência de milagres.

Eu acredito 
confio plenamente 
em promessas loucas
que nem o tempo pode apagar.

Fé é uma palavra gigantesca.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário