Onde está o consolo das crianças perdidas? Das mães que perderam suas crianças?

Porque o amor se tornou algo tão incomum?
Eu estou triste por ver tantas pessoas destroçando a própria felicidade. É tão frustrante.

Eu sei que não sou um exemplo a se seguir mas se algo não funciona como eu quero eu simplesmente me concentro no que deu certo, e, quando nada dá certo, bom eu começo do início outra vez. Porque tudo dar errado é sinal de que o problema não é com os outros mas sim com nós mesmos. Então eu não entendo, eu não entendo mães que abandonam seus filhos para a miséria e a rejeição. Eu não entendo pais que chutam a porta de suas casas bêbados com suas filhinhas lá para ouvir quando a mãe mais uma vez falar... "você não vai dormir assim na minha casa".

Eu não entendo filhos que rejeitam o amor e o zelo de seus pais, tratando-os como estranhos, como pessoas que não servem para nada.

Eu não entendo avós que tratam suas netas como criaturas dignas de pena, como se não fossem pessoas corretas apenas por usar um esmalte vermelho.

Eu não entendo... esse mundo. Meu coração está partido por todos nós.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário