Um ano de A vida é Poema + Novidades

Hoje é aniversário do blog e eu estou muito feliz de ter conseguido mantê-lo nesse um ano. Também estou feliz porque não me sinto sozinha escrevendo aqui, vocês meus leitores me motivaram a continuar sempre que uma dificuldade aparecia. Obrigado!
Ontem eu falei que tinha novidades e acho que vocês já perceberam: o blog está de cara nova! Eu amava a outra versão, no estilo amadeirada, mas acho essa bem mais a minha cara. Foi bem legal porque eu fiz várias alterações no template (lindo!) da Karoline e além disso fiz mais uma ilustração para o topo. Eu fiquei horas trabalhando nela mas gostei muito do resultado final:
Antes de terminar o post tenho que agradecer mais uma vez a vocês que sempre estão aqui visitando e comentando. Muito obrigado! E que venha mais um ano porque agora eu não arredo mais meu pé daqui <3


Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário