"Quero alguém que me entenda até nas horas em que eu mesma já não consiga mais fazer isso."

Na blogosfera Bruna Vieira é um nome que dispensa apresentações. Dona do Depois dos Quinze criou o blog depois de uma decepção amorosa e hoje já tem três livros publicados e nesse volume o que mais tem é "dicas" de como superar um coração partido. O livro é composto por crônicas e contos e, mesmo que esse gênero me torne uma leitora super lerda eu realmente gostei.

Em muitos trechos eu me lembrei de pessoas do passado e era como se a Bruna estivesse me contando como se eu fosse sua amiga. Eu senti que o livro é mais voltado para o público adolescente e eu queria muito ter lido ele quando eu tinha meus quinze anos, porque mesmo não sendo um livro de conselhos amorosos em cada página aprendemos uma lição. 

O livro é lindo de se ver. A capa, as orelhas, os títulos e as fotos lindas que ficam no meio do livro, tudo perfeito. É o tipo de livro que eu não costumo reler mas sempre pego na minha estante pra ficar admirando de tão lindo que é. No final ainda tem uma playlist com indicações de músicas para ouvir durante a leitura. 
Acima de tudo esse livro despertou em mim uma grande nostalgia de uma época em que eu também corria pro meu tumblr pra desabafar (bons tempos, mas graças passou e estou melhor, e mais linda agora ok, ok!). 


Citação: Não quero mais um amor. Quero alguém que me entenda até nas horas em que eu mesma já não consiga mais fazer isso. Não quero frases prontas, aliança e rosas vermelhas. Quero um abraço em silêncio, com falta de ar. Não quero ter de mostrar o caminho sozinha, quero aprender a não importar tanto com a direção.



Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário