06 on 06 | Coisas que me representam

Ipanema é amor
Os livros que leio deixam a vida mais leve
E os que escrevo trazem leveza pra alma
Família <3
Arte <3
Finalmente voltando com os projetos aqui no blog! E, dessa vez, cinco blogueiras e eu decidimos iniciar o 06 on 06, onde no sexto dia de cada mês postaremos seis fotos. O primeiro tema escolhido foi coisas que nos representam, assim a gente se conhece melhor. 

Estou em uma onda mais simplista. Não chega a ser minimalista, mas estou gostando desse estilo de fotografar momentos mais espontâneos. Claro que os objetos foram arrumadinhos nas composições, mas eles foram escolhidos porque estão sempre presentes no meu dia a dia. 

Meu chinelinho, não sou mesmo do tipo salto alto. Meus relógios, sem os quais não vivo (nunca chego atrasada). Minhas leituras do momento, (rindo muito com Guia dos Mochileiros) sempre para relaxar. Minha obra mais popular no wattpad, (leia aqui) que fala muito sobre meus sentimentos e minha visão de mundo. Minha família representada pela minha mãe e minha irmã, são tudo na minha vida. E, por fim, meus lápis representando todo meu lado criativo que vai além da escrita.

Amei tirar um tempinho para fotografar para o blog novamente. 

Veja também as fotos das outras meninas :)

Rhayanna ❤ Tainá ❤ Giulia Isa Bruna

Ana Marques

2 comentários:

  1. Nossa, Ana!
    Muito bacana sua escolha das coisas que te representam!
    Estou passando em todos os blogs e até agora notei que nós 6 temos um amor grandão pela leitura!
    O que é incrivelmente maravilhoso!
    A foto que mais gostei das suas foi a do lápis de cor!
    E eu também sou totalmente chinelinho em vez de salto alto. Meus pézinhos agradecem hahah

    Beijos e bom restinho de final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chinelinho sempre salva meus pezinhos hahahaha
      E realmente, todas viciadas em livros! Isso é muito incrível mesmo, né!

      Mas, que bom que você gostou das fotos.
      Beijos!

      Excluir