Nossos segredos

Eu estou chorando por nós dois amor. Por nós dois porque eu não tenho forças para chorar só por mim. Pelo menos o peso dessas lágrimas eu preciso dividir com alguém. Como se fosse um segredo. 

Lembra aquela vez que você me contou um segredo? De como seu pai te dava missões impossíveis, que você só entendeu que elas eram impossíveis depois de crescer. Você lembra de me dizer que o que tornou impossível voar, ou se tornar astronauta, ou realmente amar uma mulher foi você ter deixado de acreditar?

Você deixou de acreditar em nós. E eu não estou chorando por isso. Você sabe que eu sou do tipo que chora sem motivo específico. Eu só estou chorando por tudo, absolutamente tudo que está me sufocando. E por não ter você aqui para aliviar a angústia em um abraço.

Você se lembra de quando eu te contei um segredo? Sobre as músicas que eu sempre compunha só para depois esconder? Eu não faço mais isso. Eu perdi todas as notas, as melodias, as palavras. Eu não sei mais cantar,


Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário