Ilustra Day #2 | Desenhos que marcaram a infância


Sim, hoje resolvi trazer dois posts. Para não ficar de fora desse tema tão amorzinho do Ilustra Day resolvi postar agora, nos 45 do segundo tempo. 

Eu assisti muitos desenhos quando criança. Fiquei bem indecisa na hora de escolher algum desses personagens para ilustrar. Acabei então escolhendo a Docinho que tem uma personalidade muuuito parecida com a minha. Meio azedinha por fora, mas um doce bem, bem lá no fundo hahaha

No desenho vocês podem notar as referências como as cores e o formato dos olhos. Mas tentei por o máximo do meu traço. 

Gostei bastante do resultado final, principalmente porque eu posso notar agora uma grande evolução nas minhas ilustras digitais.

Acompanhe o projeto pela página ou participe do grupo.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário