365 Days | Fevereiro, parte 1

E chegamos a metade de fevereiro. Muita coisa aconteceu nesses dias e as aulas já estão tomando o meu tempo completamente. O fato de ficar basicamente quatro horas na estrada todos os dias não ajuda a otimizar o meu tempo mas estou feliz por ter coisas a fazer.

O ruim da falta de tempo é não conseguir elaborar mais nas fotos. Mas estou feliz por ter conseguido postar todos os dias mais uma vez.

Tirar fotos com o celular também facilita muito a vida. Principalmente para fotos casuais e não planejadas, afinal mesmo que eu ame a Clary e esteja com muita saudades de fotografar com ela, o celular é bem mais leve e fácil de carregar.

Acompanhe as fotos diariamente no instagram.

Ana Marques

Um comentário:

  1. Já tive vontade de participar do 365 days, mas sei que não vou conseguir postar todo dia e isso me desanima demais. Quem sabe um dia eu resolva participar né, acho muito legal registrar todos os dias com uma foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir