Este texto não faz sentido


02/02/2020, é interessante pensar nessas coisas que só acontecem umas três vezes a cada mil anos. Um cometa passar pela terra, uma data palíndroma, um amor verdadeiro. A vida passa e a gente fica esperando esses raros milagres acontecerem.

Claro que não é nada saudável viver à espera. O "E se?" pode ser um grande problema para os que sofrem com insônia. E, posso falar por mim, afirmando que as coisas que ainda não aconteceram, que talvez nunca acontecerão, me tiram o sono com bastante frequência.

É 2020 e estou até cultivando alguns hábitos saudáveis. Exercícios todos os dias, nada mais de refrigerante, tentar evitar a ansiedade de esperar o que nunca chega.

Claro que ainda sou a mesma pessoa. E talvez eu ame meu isolamento, o que não quer dizer que ele faça bem. No fim, não me sinto mais suplantada, caindo em um precipício de coisas que não posso controlar. Elas ainda existem, mas decidi não ser mais controlada por elas.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário