É blogspot mesmo


Eu decidi parar de pagar um domínio. Desde de o início, aqui foi avidaepoema.com.br, mas depois de anos escrevendo, é meio sem sentido investir em algo que não traz retorno financeiro. 

O A Vida é Poema me trouxe tanto. Além de um registro de quem eu fui, este espacinho foi o início de grandes coisas para o meu coração. Por isso, sim, não vou mais investir em algo que não se paga. Mas vou continuar escrevendo com o blogspot ali no topo. Se você é um leitor fantasma, espero que não se importe.

Nos últimos tempos eu ando pensando muito sobre a solidão. Sobre como faz falta ter alguém com quem conversar. Eu falo com as pessoas, mas é difícil conversar. Ter um diálogo empolgante é raro demais. Isso porque é difícil encontrar alguém que entenda minha alegria de ver a Anne e o Gilbert finalmente se acertando.

Eu não sinto falta do passado. A Ana de agora está quase saudável, quase feliz. A Ana de antes estava definhando enquanto encarava escadas perigosas. E no fim eu estou bem. Mas sinto falta de conversar. Conversar por horas, sem medo de chegar a alguma conclusão com um momento hostil.

Talvez eu esteja vendo a luz, fantasminha. Talvez eu volte a conversar mais por aqui. De todo modo, é sempre melhor seguir em frente. As escadas não me assustam mais.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário