Os dias ruins


Sabe quando você puxa um elástico até que ele se solta e causa um estrago? Eu hoje fui o elástico e meu dia a mão do caos me puxando de todos os lados. A verdade é que tem sempre aquela semana maluca que tudo acontece de uma só vez, coisas boas e ruins. Claro que a nossa memória se apega apenas aos momentos indesejados.

Alguns problemas estão me esperando pela manhã. Eu devia ir dormir sem enrolações, mas o meu jeito de evitar o estrago lá do elástico é escrevendo. Então preciso contar que tenho algumas contas para pagar e o dinheiro não está disponível. Perdi coisas importantes e sou a pior pessoa em buscas. Semana que vem tenho várias reuniões importantes e nada está pronto para apresentar.

Eu estou tentando, mas ser adulta é difícil. E estou com sono. O melhor é dormir para o dia ruim acabar. O melhor é dormir porque, a longo prazo, a memória faz uma volta surpreendente. O tempo apaga os momentos ruins e faz as boas lembranças duradoras.

Essa é a vida. Coragem, porque amanhã tem mais.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário