Ilustração | Maravilha, Mulher Maravilha


Tenho tentando postar as ilustrações que produzi para a Expo Nerd (falei um pouco sobre aqui). Claro que sempre esqueço. Mas, com todo esse amor coletivo pela lady D., eu tinha que postar minha versão dela. 

De todos os desenhos esse foi o meu favorito. Foi o primeiro que desenhei e acho que foi o que fiz com mais amô. A Mulher Maravilha não é minha personagem favorita. Sou cria de animações e sempre vi ela retratada de uma forma muito distante da minha realidade. Em BvsS ela ainda é aquela figura super poderosa, mas hoje já consigo me ver um pouquinho nela (bem pouquinho mesmo).

O importante é: deixar o Clark de boas com a Lois, a Diana ser uma diva com herança olimpiana e, acima de tudo, o pessoal entender que uma protagonista feminina é show de bola (eu sei, show de bola é triste, mas fica aí o sentimento).

Só quero registrar que tudo que eu quero pra 2017 é ver a Diana brilhando, para o infinito e avante <3

Ana Marques

Um comentário: