06 on 06 | Inverno









Esse mês o tema do 06 on 06 é inverno. Aqui na minha região está um friozinho que faz ter vontade de ficar só na cama. 

A primeira foto representa o que mais me preocupa nessa época esteticamente: minha pele. Hidratante é sempre importante, mas no inverno a gente percebe o quanto é indispensável. 

Os meus pés estão sempre frios, e esse sapatinho me salva. Quem fica maluquinho querendo brincar é o Jack, tenho sempre que tomar cuidado para ele não estragá-lo.

E como eu disse, a vontade de ficar na cama pede sempre um bom filme. Esse mês assisti o Edward pela primeira vez e amei, perfeito para o clima.

As três últimas foram tiradas ao ar livre. Por aqui venta muito, mas muito mesmo. É sempre bom segurar as madeixas. Ainda mais com esse cabelão da Layne (minha modelo oficial que amo muito fotografar).

A outra foto eu tirei bem, bem de longe. Nada de esportes para mim. Mas, é legal ver as pessoas aproveitando os ventos frios.

Por último, essas florzinhas me lembram inverno demais. Por aqui todas as árvores estão floridas, e essa última foto representa o quanto o cerrado é amorzin. Eu amo Minas gente <3

Agora estou ansiosa para começar as fotos do mês que vem. Enquanto isso vejam as fotos das outras meninas também.


Rhayanna ❤ Tainá ❤ Giulia Isa Bruna

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário