Conto: Por Aslam

Faz muito frio hoje à noite, mas dizem que vingança é uma prato que se come frio. E embora eu não espere botar em prática meu miraculoso plano para iluminar a vida daquele velho, sinto que algo está para acontecer; como encontrar uma passagem secreta para Nárnia.

E como eu desejo um novo caminho para aquela terra encantada. Nárnia, onde os desertos jorram água e as florestas cantam com o vento. Onde eu aprendi que a própria vida se encarrega da vingança. 

Exceto quando acabam com o seu cabelo. Isso não tem perdão! Existe uma série chamada Revenge, que fala basicamente sobre vingança. E... bem... Os spoilers sobre o final da série não foram legais, pessoas do Facebook!

E qual é a razão dessa nossa necessidade constante de contar segredos? Porque perdemos tanto de nossas vidas no facebook? Acho que o motivo é que esquecemos de Nárnia, nosso lar encantado, onde a honra e a bondade eram mais valorizados do que simples status. 


Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário