Ensaio Caseiro: Layane

O blog está passando por muitas reformulações. O A Vida é Poema já é um trabalho de mais de três anos e do qual eu quase desisti. Apenas continuo porque sei o quanto escrever faz falta para mim. Então esse post é o que eu quero trazer a cada semana: um pedaço da minha vida. Não é nada especial ou que clama por ser ostentado mas vai de encontro com o motivo por eu ter alimentado esse espaço: minha teimosia em ver o melhor da vida.

Eu amo fotografar e minha sobrinha Layane é uma modelo excepcional que faz com que eu sinta vontade de estar também na frente das câmeras. Tirei essas fotos em um fim de semana depois de um surto de criatividade e gostei do resultado.


Fotografar de muitas formas é um desafio, mas a Lalá torna isso bem fácil não tendo vergonha da lente. Eu nesse caso sou melhor nos bastidores (mas isso é assunto para outro post). Vocês já tiveram um surto de criatividade assim? O que acham dessas fotos mais intimistas? Me conta aqui, vamos bater um papo nos comentários  

Ana Marques

4 comentários:

  1. Muito legal o ensaio!
    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a forma como você capturou pequenos detalhes, como um olhar. Dá pra ver que as fotos transmitem mais do que imagens bonitas, mas sentimentos. Muito bom! Por ser caseiro, como você disse no título, melhor ainda! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir