Semana do embarque

Em nove minutos a aula de Libras começa. Meu olho ficou pulando o dia inteiro, estou uma pilha de nervos. Andei para lá e para cá tentando resolver tudo que posso da viagem. Adoraria descansar, mas aprender é um ato de disciplina. Eu descanso depois.

Se nada der errado, e eu preciso falar isso para não pirar de vez, no sábado eu embarco para outro país. Vai ser só 27 dias, mas eu nunca andei de avião, eu só vou sozinha até a esquina. Ir para outro continente parece impossível, uma probabilidade estatística inexistente na minha vida.

A mala está quase pronta, quase lá. Preciso arrumar os remédios, passei o dia atrás disso, gastei dinheiro que não devia, e ainda não ficou resolvido. É muito difícil ir só ali fazer uma visitinha.

Como será o céu de Moçambique? Será que nessa época do ano o vento é tão seco quanto aqui? Será que no Malawi tem flor abrindo no inverno? Eu acho que vou descobrir. Espero descobrir. Parece impossível, mas vai acontecer sim. 

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário