Se eu te mandasse um oi

Talvez eu mande um oi hoje, como vai você? Eu queria te contar que ando com uma vontade absurda de mandar tudo pelos ares. Um péssimo momento para querer deixar a estabilidade ir pelo ralo. Eu estava feliz há cinco horas, mas parece que a felicidade é inaceitável.

Tenho a impressão de que você entenderia o sentimento. Acima de tudo, entenderia a necessidade de não saber qual é o próximo passo. Meus pés estão travados. Mas minha mente continua correndo por um futuro indistinto de esperança.

Eu preciso, necessito, lembrar o lado bom. É bom ter o que comer. É bom ter um tempinho aqui e ali para ler. É bom ter trabalho extra a fazer. É bom, tudo é bom.

Só esqueço de respirar às vezes, sabe?! Tem sido bom ficar em casa porque nesses momentos sem ar eu consigo fazer uma pausa. Deus me ajude a fazer pausas mentais em ambientes hostis do lado de lá do portão.

Que o Senhor me ajude a não meter os pés pelas mãos... expressão engraçada. Que Ele me ajude a terminar aquela edição. Que Ele te ajude a me encontrar, mesmo se a gente andar na contramão.

Fica bem, porque tudo é bom. O que não é não importa não.

Ana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário